quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Sabe, às vezes me pego pensando em você, me pego pensando em nós, sei que eu já devia ter te esquecido, mas para mim não é fácil, pelo menos não tão fácil quanto é pra você.
Você não sabe metade do que eu sofri por você, do quanto eu chorei por você, do quanto eu amei você.
Tem dias que eu acordo no meio da noite, lágrimas escorrem pelos meus olhos, o gosto do seu beijo vem em minha boca, o cheiro do seu perfume está no ar, mas você não está ali, é só mais uma noite de angústia que vai passar.
Ao ver sua foto penso em como seria te ter por perto, pelo menos por um dia, de novo. Minha memória está prestes a apagar qualquer lembrança sua. Eu sei, você já me esqueceu, mas eu sei também que ainda sonha comigo.
Quando eu tentei entender o porque quis te esquecer, meu coração deu uma pontada, lágrimas começaram a escorrer, uma sensação de perda consumiu meu corpo, agora eu entendi o porque eu não consegui te esquecer. Sem você uma parte de mim fica fraca, fica incompleta. Volto a dormir, você aparece de novo em meu sonho, mas, dessa vez eu não vou acordar, não vou chorar, não vou sentir seu cheiro, não vou desejar o seu beijo. Dessa vez é diferente, dessa vez eu vou sonhar até o final, como se isso fosse exorcizar a última lembrança que eu tenho de você, e quando esse sonho acabar e eu acordar eu vou estar pronta para abrir os olhos e recomeçar. SEM VOCÊ!

Um comentário: